segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MORTES NO TRÂNSITO DO BRASIL

PERGUNTA-SE COMO MUDAR AS LEIS DO PAÍS, VISANDO PUNIR COM O DEVIDO RIGOR NECESSÁRIO, AS PESSOAS QUE FAZEM USO DO ALCOOL, DIRIGEM VEÍCULOS E MATAM INOCENTES.
EM PRIMEIRO LUGAR, SEM MEIAS PALAVRAS, COMEÇA POR MUDAR OS HOMENS QUE SÃO RESPONSÁVEIS PELA APLICAÇÃO E CUMPRIMENTO DAS LEIS DO PAÍS, * QUE SÃO OS JUIZES *.
QUANDO UM JUIZ DA MAIS ALTA CORTE DO PAÍS, O ''SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL'', * AFIRMA * EM UMA SENTENÇA PROFERIDA, NÃO SER CORRETO CONSIDERAR COMO * CRIME QUALIFICADO *,  A MORTE DE UMA PESSOA OCORRIDA DEVIDO A UM ACIDENTE DE CARRO,  CAUSADO POR UM MOTORISTA * BEBADO ATÉ A ALMA *, AGRIDE-SE A TODA SOCIEDADE E TODOS OS PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA DE UM POVO SÃO.
'' COMO UMA PESSOA  CONSCINTE DOS DANOS CAUSADOS PELO ALCOOL EM SEU ORGANISMO, ASSUME A DIREÇÃO DE UM VEÍCULO, CAUSA A MORTE DE INOCENTES DEVIDO AO SEU ATO IRRESPONSÁVEL E INCONSEQUENTE, NÃO PODE SER INDICIADO POR UM CRIME QUALIFICADO.

LEIS NÓS AS TEMOS.  FALTA-NOS COMPROMISSOS COM A VIDA.  FALTA DA PARTE DA JUSTIÇA BRASILEIRA, UM VERDADEIRO COMPROMISSO COM O POVO E A SUA NAÇÃO.

VIVA O BRASIL, COM JUIZES COMPROMISSADOS COM A LEI E A JUSTIÇA.

** HONRA, VERDADE E DIGNIDADE ** VALORES DO NOSSO BRASIL ** VIRTUDES DE UM GRANDE POVO ** REAGE BRASIL **

O NOSSO BRASIL "IMPLORA" AOS SEUS "DIGNOS" E "HONRADOS" CIDADÃOS, QUE "DESPERTEM" E "ENCAREM&q...