terça-feira, 11 de outubro de 2011

MORTES - MINISTÉRIO DA SAÚDE - LAFEPE - ONU

O LABORATÓRIO FARMACÊUTICO PERNAMBUCANO - LAFEPE - PERTENCENTE AO GOVERNO DE PERNAMBUCO, '' E '' ÚNICO PRODUTOR MUNDIAL DO REMÉDIO '' BENZONIDAZOL '', USADO CONTRA A DOENÇA DE CHAGAS,  ESTÁ COM AS SUAS INSTALAÇÕES SUCATEADAS, COM O SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS ESFACELADO, ''E SEM UMA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA ADEQUADA AS SUAS RESPONSABILIDADES.

APESAR DE TODA ESSA SITUAÇÃO CAÓTICA,  E COM A RESPONSABILIDADE DE ''SUPRIR'' O MUNDO COM UMA MEDICAÇÃO INSUBSTITUÍVEL, O ''MINISTÉRIO DA SAÚDE'' TEM SIDO OMISSO E INRRESPONSÁVEL COM AS SUAS OBRIGAÇÕES, DEIXANDO O NOSSO PAÍS EM UMA SITUAÇÃO VEXATÓRIA PERANTE AS NAÇÕES.

É INACEITÁVEL QUE UMA * MATERIA PRIMA * USADA PARA A PREPARAÇÃO DE UMA MEDICAÇÃO ÚNICA E ESPECIAL PARA A SOBREVIVÊNCIA DE MILHÕES DE PESSOAS, TENHA SOFRIDO TAMANHO DESCASO NO SEU GERENCIAMENTO, AO PONTO DE TER O SEU ESTOQUE TOTALMENTE ZERADO.

O QUE MAIS IMPRESSIONA NESSA HISTÓRIA, É SABER QUE UMA ''ORGANIZAÇÃO MUNDIAL''  COMO A * ONU *, COMETE A IRRESPONSABILIDADE DE CENTRALIZAR A PRODUÇÃO DE UMA MEDICAÇÃO TÃO IMPORTANTE EM UM ÚNICO LABORATÓRIO,  E PASMÉM,  DE ORIGEM BRASILEIRA, CARENTE EM TODA A SUA ESTRUTURA NECESSÁRIA PARA O SEU BOM FUNCIONAMENTO E CUMPRIMENTO DOS SEUS CONTRATOS.

É INJUSTIFICÁVEL O ''BRASIL'' VIVER TODA ESSA SITUAÇÃO VEXATÓRIA.
ISSO MOSTRA E PROVA O QUANTO O NOSSO GOVERNO TEM MENTIDO E ILUDIDO  ENTIDADES E GOVERNOS, APRESENTANDO PARA O MUNDO, UM BRASIL QUE NÃO EXISTE.

VIVA O BRASIL, TOMANDO VERGONHA NA CARA.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...