quarta-feira, 5 de outubro de 2011

LULA E O PT - UMA FARSA ELEITORAL

FORAM VINTE E CINCO ANOS DE UMA VIDA, SEGUINDO OS PASSOS, A VOZ, OS PENSAMENTOS, A CONDUTA, O IDEALISMO, E UMA CERTEZA ABSOLUTA, '' A GRANDE MUDANÇA.
ERA LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, A ESTRÊLA GUIA DE UM BRASIL MELHOR, JUSTO E VERDADEIRO COM O SEU POVO.

COM SUA POSSE EM 2002, TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE INICIARMOS TODAS AS TRANSFORMAÇÕES POLÍTICAS, ECONÔMICAS E SOCIAIS, FARTAMENTE PROMETIDAS E DESEJADAS PELO POVO BRASILEIRO.

PARA A MINHA INFELICIDADE, E INFELICIDADE DE MILHÕES DE BRASILEIROS, JÁ NOS SEUS PRIMEIROS DIAS DE GOVERNO, ASSISTIMOS A UMA ESTÚPIDA TRANSFORMAÇÃO POLÍTICA, ÉTICA E MORAL, DO ATÉ ENTÃO, GRANDE LÍDER LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA.

NÃO TRATAVA-SE DE PURISMO, SERIA INGÊNUO DA MINHA PARTE DESEJAR A PERFEIÇÃO EM UM  MUNDO POLÍTICO, ONDE AS VONTADES PESSOAIS SE SOBREPOEM SOBRE A VONTADE COLETIVA, ONDE ATÉ ENTÃO, CONVIVIA-SE COM PRÁTICAS E POSTURAS ENRAIZADAS A DÉCADAS NA NOSSA VIDA POLÍTICA.

MINHA REVOLTA COMO MILITANTE E COMO CIDADÃO, NÃO É UM SENTIMENTO FUNDAMENTADO NO IDEOLOGISMO.
TRTA-SE DE CONVICÇÕES PESSOAIS, AMADURECIDAS NO DECORRER DE UMA VIDA.

RESPEITO AS LEIS, ÉTICA, MORALIDADE, HONRADEZ, HONESTIDADE E RESPEITO AO NOSSO PAÍS, ALÉM DE ALICERCES DE UMA DEMOCRÁCIA SOBERANA, ONDE TODAS AS GARANTIAS AO POVO E INSTIRUIÇÕES SÃO ASSEGURADAS, É TAMBÉM, ''O CONJUNTO DE REGRAS E PRÍNCIPIOS'',  QUE REGEM O COMPORTAMENTO DE UM CIDADÃO, INDEPENDENTEMENTE DE CRENÇAS, ESCOLARIDADE E IDEOLOGIA POLÍTICA.

AO TRANSFORMAR O SEU GOVERNO EM UM GRANDE BALCÃO DE NEGÓCIOS, ONDE TUDO PASSOU A TER E SER MOTIVO DE TROCAS, BARGANHAS E LUCROS, O PRESIDENTE LULA, AFASTA-SE DE TOADS AS SUAS BANDEIRAS POLÍTICAS E IDELOGICAS,  ASSUMIDAS COM O POVO BRASILEIRO.

PESSOAS E PARTIDOS ANTERIORMENTE TAXADAS DE ESCÓRIA DA VIDA PÚBLICA NACIONAL, TORNAM-SE ''COMPANHEIROS'' E ALIADOS INSEPARÁVEIS.
AS PRÁTICAS CRIMINOSAS, ANTES COMBATIDAS COM TODO O VIGOR, TORNAM-SE CORRIQUEIRAS NO GOVERNO PETISTA, NO GOVERNO DO ATÉ ENTÃO, EXEMPLAR POLÍTICO BRASILEIRO, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA.

SÃO ESCÂNDALOS DE TODA ORDEM, UMA PROMISCUIDADE POLÍTICA E PARTIDÁRIA DOENTIA, PRESENTE A CADA NOVO DIA NESSE GOVERNO.

APESAR DE TODA PODRIDÃO GOVERNAMENTAL, NÃO SE PODE NEGAR, QUE NO MEIO DE TODA ESSA CANALHICE POLÍTICA PRATICADA PELO GOVERNO LULA, OCORRERAM MUDANÇAS  EM ÁREAS IMPORTANTES DA VIDA DO NOSSO PAÍS.

É JUSTO DESTACAR, APESAR DOS PROBLEMAS GRITANTES EXISTENTES, AS MUDANÇAS OCORRIDAS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA. NA SUA NOVA ABORDAGEM E APRIMORAMENTO DO CONCEITO EDUCACIONAL E DE CONTEÚDO.
CONTINUAMOS ATRASADOS NA PEDAGOGIA E NO CONTEXTO ACADÊMICO. NOSSOS ALUNOS QUANDO AVALIADOS COM OS DE OUTROS PAÍSES, APRESENTAM RESULTADOS CATASTRÓFICOS.

É JUSTO TAMBÉM DESTACAR, A''INCLUSÃO SOCIAL'' DE MILHÕES DE BRASILEIROS NA VIDA ATIVA DO PAÍS.
OS PROGRAMAS SOCIAIS, A EXEMPLO DO BOLSA FAMÍLIA, PERMITIU A EXCLUSÃO DE MILHÕES DE BRASILEIROS DA POBREZA ABSOLUTA. OS VALORES RECEBIDOS, TROUXE ALENTO AS SUAS VIDAS, PERMITINDO O DIREITO DA ALIMENTAÇÃO, VESTES E, MESMO QUE PRECÁRIA, DA EDUCAÇÃO.

SÃO DOIS FATOS QUE DEVEMOS EXALTAR, CONCEDENDO OS MAIS SINCEROS ELOGIOS, APESAR DO MAR DE LAMA POLÍTICO, JURÍDICO E CONSTITUCIONAL EM QUE O PAÍS VIVE.

AS REFORMAS TRIBUTÁRIAS, POLÍTICAS E TRABALHISTAS, CONTINUAM SENDO UM SONHO BASTANTE DISTANTE DE VERMOS REALIZADAS, E NO ENTANTO, NUMCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, VIVEMOS UMA SITUAÇÃO DE TAMANHA PODRIDÃO POLÍTICA, ADMINISTRATIVA E JURÍDICA.

CRESCE A CADA NOVO DIA, O MAIOR CÂNCER QUE UM PAÍS POSSA TER, QUE É A **CORRUPÇÃO **.
ENCONTRA-SE PRESENTE EM TODAS AS INSTÂNCIAS DO PODER CONSTITUIDO DO BRASIL, E SEUS REPRESENTANTES, HOMENS PÚBLICOS ELEITOS OU NÃO, EM SUA GRANDE MAIORIA, NÃO POSSUEM A IDONEIDADE NECESSÁRIA PARA O CARGO.

É PRATICA COMUM, A CONIVÊNCIA COM O CRIME, COM OS DESMANDOS DE TODA ORDEM, COM O CORPORATIVISMO COVARDE EM TODAS AS INSTÂNCIAS DO PODER, COM UMA AGRESSÃO EXPLÌCITA CONTRA O CIDADÃO E A NAÇÃO BRASILEIRA.

PORTANTO, MINHA REVOLTA COMO CIDADÃO BRASILEIRO, QUE PAGA IMPOSTOS, EDUCA OS SEUS FILHOS, PRESERVA OS MELHORES CONCEITOS ÉTICOS E MORAIS, QUE PRESERVA A TODO CUSTO SUA DIGNIDADE E O DIREITO DA INDIGNAÇÃO, NÃO PODE ACEITAR TODAS ESSAS ABERRAÇÕES POLÍTICAS, JURÍDICAS E PARTIDARIAS EXISTENTES EM NOSSO PAÍS.

PARA FINALIZAR, SÓ ME RESTA APELAR PARA OS AMIGOS, AMIGOS DOS AMIGOS,
E A TODOS OS BRASILEIROS QUE DESEJAM UMA VIDA E UM PAÍS MELHOR, UMA NOVA POSTURA CIDADÃ.

VAMOS NOS MOBILIZAR E FAZER DO NOSSO BRASIL, O MELHOR PAÍS DESSE MUNDO.

QUE EM 12 DE OUTUBRO DE 2011, SEJA DADO A TODOS OS HOMENS PÚBLICOS DESSE PAÍS, UMA INTIMAÇÃO DO POVO BRASILEIRO, DETERMINANDO O FIM DA DESONESTIDADE CONSTITUCIONALIZADA.

VIVA O BRASIL
(wwwdudununes)                                                                                                

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...