sábado, 15 de outubro de 2011

LENÇOIS DO LIXO É LUXO EM PERNAMBUCO

LENÇOIS, FRONHAS, COBERTORES, BATAS , CALÇAS E OUTROS,  ''TODOS DESTINADOS PARA O LIXO HOSPITALAR DO ESTADO AMERICANO DA CAROLINA DO SUL, SÃO ENVIADOS CORRIQUEIRAMENTE PARA O BRASIL. 
SEU DESTINO, AS CIDADES DE TORITAMA E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, NO INTERIOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO, ERAM COMERCIALIZADAS ''POR KILO'' NAS FEIRAS LIVRES LOCAIS.

CONSIDERADO ''LIXO CONTAMINADO'' E ''IMPRÓPRIO PARA O USO'', TENDO COMO DESTINO OBRIGATÓRIO A *INCINERAÇÃO*, ESSES ITENS IMPORTADOS E QUALIFICADOS COMO PRODUTOS PARA A RECICLAGEM, CIRCULA A PELO MENOS DOIS ANOS PELO AGRESTE/SERTÃO PERNAMBUCANO.

TRATA-SE DE UM GRAVE PROBLEMA SANITÁRIO, PODENDO ACARRETAR SÉRIOS TRANSTORNOS PARA A SAÚDE PÚBLICA DA REGIÃO.
DA EMPRESA FANTASMA RESPONSÁVEL PELA IMPORTAÇÃO, PASSANDO PELAS GUIAS DA RECEITA FEDERAL E ORGÃOS AFINS, TUDO É UMA GRANDE MARACUTAIA DEVIDAMENTE LEGALIZADA.

VIVA O BRASIL, COM O SANGUE DOS MORTOS E A FALTA DE ESCRÚPULOS DOS VIVOS.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...