segunda-feira, 10 de outubro de 2011

INFLAÇÃO - A DERROTA DE UM POVO .

INICIAMOS A DESTRUIÇÃO DA ESTABILIDADE ECONÔMICA, DA PERDA DE UMA DÉCADA DE RIGOR NA POLÍTICA FISCAL DO PAÍS, ONDE O POVO E A NAÇÃO CAMINHAVA COM CERTA TRANQUILIDADE.
GRAÇAS AO DESCONTROLE NOS GASTOS PÚBLICOS E NA ESTÚPIDA CORRUPÇÃO QUE ASSOLA O BRASIL, NOSSOS GANHOS ESTÃO SENDO ANULADOS A CADA NOVO DIA, E A *INFLAÇÃO*, A MAIOR AFLIÇÃO DE UM PAÍS E DO SEU POVO, SE FAZ PRESENTE COM TODA FORÇA EM NOSSAS VIDAS.

GRADATIVAMENTE O GOVERNO BRASILEIRO TEM MUDADO AS REGRAS ECONÔMICAS, FAZENDO ''APOSTAS'' EM UM POSSÍVEL CENÁRIO ECONÔMICO MUNDIAL, ESPECULANDO ACONTECIMENTOS QUE POSSAM OU NÃO, NOS AJUDAR A VOLTAR A TER UM RUMO COM MENOS TURBULÊNCIAS.

NÃO BASTASSE O CRESCIMENTO ALARMANTE DA INFLAÇÃO NO PAÍS,  A QUEDA DO PODER DE COMPRA DO BRASILEIRO TEM TIDO UM DECLÍNIO BASTANTE ACENTUADO, E COMEÇA A REFLETIR NAS VENDAS DO COMÉRCIO EM GERAL, TRADUZINDO EM REDUÇÃO NA PRODUÇÃO INDUSTRIAL, E NO AUMENTO SIGNIFICATIVO DA INADIPLÊNCIA DO CONSUMIDOR BRASILEIRO.

NÃO QUEREMOS CRIAR UM CLIMA DE INQUIETAÇÃO NA VIDA DO PAÍS.
QUEREMOS ALERTAR AO POVO EM GERAL, E COM RESPONSABILIDADE, QUE É GRANDE O RISCO PARA O POVO BRASILEIRO, EM TER NO CURTO PRAZO, UM PROCESSO INFLACIONÁRIO IGUAL AO QUE FOI VIVIDO PELO PAÍS A QUINZE ANOS ATRÁS.

*** AS PRÁTICAS ECONÔMICAS SEVERAMENTE CRITICADAS PELO ''PT'' NAS DÉCADAS PASSADAS, VOLTAM A SER UTILIZADAS PELO GOVERNO PETISTA, PROPORCIONANDO INDEXAÇÕES NA ECONOMIA DO BRASIL, TRANSFORMANDO TODOS OS CONTRATOS REALIZADOS PELAS EMPRESAS, EM UM RETUMBANTE AGENTE ESPECULADOR.   ***

PRECISAMOS ACORDAR E NOS UNIR COM RÁPIDEZ,  PARA FREAR ESSA INSANIDADE ECONÔMICA APLICADA POR ESSE GOVERNO.

NOSSO FUTURO DE UM PAÍS EQUILIBRADO E EXEMPLAR ESTÁ AMEAÇADO.
GASTOS IRRESPONSÁVEIS, INCHAÇO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DESPERDÍCIOS EM GERAL, E O MAIOR CÂNCER QUE UM PAÍS POSSA TER, QUE É A CORRUPÇÃO, CORROE E DESTROI TODA A VIDA DA NAÇÃO BRASILEIRA.

VIVA O BRASIL, COM RESPEITO AO SEU FUTURO.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...