quinta-feira, 27 de outubro de 2011

IMPOSTOS ROUBADOS DO POVO SEM VIDA

O BRASILEIRO TRABALHA CINCO MESES AO ANO EXCLUSIVAMENTE PARA PAGAR IMPOSTOS.
VER E ESCUTA TODOS OS DIAS NOTÍCIAS REFERENTES A ROUBO, CORRUPÇÃO E TRAMBIQUES DE TODA ORDEM, COM O DINHEIRO PAGO POR ÊLE,  ATRAVÉS DOS SEUS IMPOSTOS.
É PESSIMAMENTE SERVIDO PELO GOVERNO NOS MAIS ELEMENTARES SERVIÇOS PÚBLICOS NECESSÁRIOS AO SEU BEM ESTAR., SEJA SAÚDE, TRANSPORTES, EDUCAÇÃO E JUSTIÇA.
APESAR DE TODA ESSA SITUAÇÃO CONTRÁRIA AO SEU PLENO DIREITO DE VIDA E ACOLHIMENTO SOCIAL, O *CIDADÃO BRASILEIRO* NÃO É CAPAZ DE ASSUMIR UMA POSTURA CONTESTADORA,  DIANTE DE TODOS ESSES DESMANDOS EXISTENTES CONTRA A SUA PRÓPRIA VIDA.
É DE UMA ATITUDE COVARDE E DEPRIMENTE, JAMAIS VISTA EM OUTRAS NAÇÕES DA REGIÃO.
''CHEGA A SER REVOLTANTE TAMANHA ALIENAÇÃO SOCIAL E POLÍTICA ASSUMIDA PELO POVO BRASILEIRO''.

DIANTE DE TANTOS GRAVES FATOS VIVIDOS CONTINUAMENTE PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO PAÍS, ONDE O ÚNICO PUNIDO, CASTIGADO E HUMILHADO, É O CIDADÃO PAGADOR DE IMPOSTOS E CUMPRIDOR DAS SUAS OBRIGAÇÕES, ESPERA-SE QUE O *SININHO DA FALTA DE VERGONHA* TOQUE NA CABEÇA DE CADA BRASILEIRO. 
CHEGA DE COVARDIA, DO MEDO DOS FRACOS, DA CONIVÊNCIA DOS IMORAIS.

VIVA O BRASIL, COM RESPEITO AO BRASIL. 

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...