sexta-feira, 28 de outubro de 2011

HERANÇA MALDITA

NUMCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS UM GOVERNO HERDOU TANTOS BANDIDOS, TRAMBIQUEIROS E CORRUPTOS INSTALADOS EM SEUS MINISTÉRIOS.
NÃO FOI UM GOLPE APLICADO VISANDO DESESTABILIZAR O GOVERNO QUE CHEGOU.
SÃO COMPANHEIROS DO MESMO PARTIDO E DE COLIGAÇÕES POLÍTICAS, UNIDOS PARA GOVERNAR O PAÍS, DANDO CONTINUIDADE A UMA ADMINISTRAÇÃO.
SE NO GOVERNO ANTERIOR OCORRERAM DEZENAS DE ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO EXPLÍCITA, E NESSE GOVERNO O MESMO GRUPO CORRUPTO CONTINUA OCUPANDO OS MESMOS MINISTÉRIOS, ESTATAIS E ORGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA,  NÃO PODE CAUSAR ESPANTO PARA NINGUEM, O SURGIMENTO CONTÍNUO DE ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO ATUAL.
DEVEMOS LEMBRAR, QUE TODAS AS PESSOAS QUE OCUPAM CARGOS CHAVES NO GOVERNO FEDERAL NOS ÚLTIMOS ''DEZ'' ANOS, SÃO ESCOLHAS DO GRANDE MAFIOSO,  PENSADOR E LÍDER POLÍTICO ** LUÍS LULA LALAU **, E QUE, NEM A '' PRESIDENTA DILMA FIONA '', COM A SUA AUTORIDADE CONSTITUCIONAL, TEM A AUTORIZAÇÃO PARA DEMITIR, SUBTITUIR OU TRANSFERIR QUALQUER MEMBRO DO GOVERNO.
PORTANTO, PARA FINALIZAR, AFIRMO.  *NUMCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, UMA '' GANG CRIMINOSA '' HAVIA SE INSTALADO EM TODA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL DO BRASIL, TRANSFORMANDO O COMANDO DA NAÇÃO EM UMA GRANDE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

VIVA O BRASIL, COM OS CORRUPTOS DE CADA DIA.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...