sábado, 22 de outubro de 2011

*** DEMONIZAR PARTIDOS ***

** NOSSA PRESIDENTE ''DILMA FIONA'' AFIRMA QUE NÃO PODEMOS *DOMONIZAR* OS PARTIDOS QUE LUTARAM PELA *DEMOCRACIA*. **

** ESQUECE NOSSA PRESIDENTA ''DILMA FIONA'', ''QUE OS ALICERCES DA DEMOCRACIA'', SÃO TOTALMENTE DESRESPEITADOS PELO SEU GOVERNO CRIMINOSO E CORRUPTO. **

** DESRESPEITO TOTAL AS ((( LEIS DO PAÍS ))), TOTAL FALTA DE ((( ÉTICA ))) EM TODOS OS SEGMENTOS INSTITUCIONAIS DO PAÍS, TOTAL FALTA DE ((( MORALIDADE ))) E ((( HONRADEZ )))EM TODAS AS ATIVIDADES GOVERNAMENTAIS DO PAÍS, TOTAL DESRESPEITO AO ((( CIDADÃO ))) E A ((( NAÇÃO BRASILEIRA )))**.

** ESSES SIM, INSTRUMENTOS INSUBSTITUIVEIS DE UMA DEMOCRACIA DECENTE, PLENA E SALDÁVEL, É QUE JAMAIS PODERÃO SER **DEMONIZADOS** PELOS GOVERNANTES DO BRASIL.

INDEPENDENTE DE IDEOLOGIA OU CRENÇA, O MAIOR DEMONIO DE UM PAÍS CHAMA-SE *CORRUPÇÃO* E A MAIOR VERGONHA, CHAMA-SE *IMPUNIDADE*.

VIVA O BRASIL, COM A RENUNCIA DESSE GOVERNO PETISTA, BANDIDO, CORRUPTO E INIMIGO DA DEMOCRACIA.

VIVA O BRASIL, COM OS CORRUPTOS E BANDIDOS DO GOVERNO DILMA FIONA NO INFERNO.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...