segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CRIMES ESQUECIDOS, CORPORATIVISMO NOJENTO

UM SUJEITO MATA UMA PESSOA.
É REÚ PRIMÁRIO E RESPONDE AO PROCESSO EM LIBERDADE.
SEM CONSEGUIR TRABALHO OU EMPREGO DEVIDO AO CRIME QUE COMETEU, BUSCA ALTERNATIVAS PARA SOBREVIVER.
* DESCOBRE QUE PODE SER CANDIDATO A UMA VAGA DE VEREADOR, PREFEITO, DEPUTADO ESTADUAL, DEPUTADO  FEDERAL E SENADOR.*
SABEDOR DA INOPERÂNCIA DOS TRIBUNAIS ELEITORAIS, E DA POBREZA ÉTICA E MORAL DO ELEITOR BRASILEIRO, CANDIDATA-SE E É "ELEITO".

COMO NÃO HOUVE JULGAMENTO OU QUALQUER MANIFESTAÇÃO DA JUSTIÇA SOBRE O CRIME COMETIDO, O QUE É NORMAL DEVIDO A LENTIDÃO DA JUSTIÇA, NOSSO ''AGORA'' REPRESENTANTE DO POVO, SEGUE O SEU CAMINHO PARLAMENTAR LIVRE E SOLTO, USURFRUINDO DAS PRERROGATIVAS FUNCIONAIS E CONSTITUCIONAIS QUE O CARGO OFERECE.

PASSADO ALGUM TEMPO E POR UM MOTIVO QUALQUER DA VIDA, A * INDONEIDADE * DO AGORA REPRESENTANTE DO POVO, É QUESTIONADA.
PARA DAR SATISFAÇÃO A SOCIEDADE, O SEU CRIME É LEVADO PARA APRECIAÇÃO DOS SEUS COMPANHEIROS, REPRESENTANTES DO POVO COMO ÊLE, A  UM  TAL DE ''CONSELHO DE ÉTICA'', ONDE SERÁ OBSERVADO A NECESSIADE OU NÃO, DO AFASTAMENTO DO NOBRE REPRESENTANTE DO POVO DA CASA LEGISLATIVA.

APÓS ANÁLISES RIGOROSAS DO CASO DE ASSASSINATO COMETIDO PELO NOBRE REPRESENTANTE DO POVO, É DECIDIDO PELO HONRADO CONSELHO DE ÉTICA, QUE O SEU CRIME, NÃO IMPORTA A NATUREZA, POR TER SIDO CONSUMADO ANTES DO INGRESSO DO REFERIDO CRIMINOSO A VIDA PÚBLICA DO BRASIL, NÃO CONFIGURA MOTIVO QUE O IMPEÇA DE FAZER PARTE DE QUALQUER CASA LEGISLATIVA DO PAÍS.

PORTANTO, NÃO IMPORTA O CRIME, NÃO IMPORTA O QUANTO UMA PESSOA SEJA OU FAÇA PARTE DA ESCÓRIA HUMANA E SOCIAL DO PAÍS, E MESMO ASSIM, ELA SERÁ ACOLHIDA PELO PARLAMENTO BRASILEIRO.

***   ATÉ QUANDO SEREMOS REFÉNS DA ESCÓRIA POLÍTICA E JURÍDICA DO BRASIL.
ATÉ QUANDO FICAREMOS PASSIVOS E INDIFERENTES COM A IMPUNIDADE E O CORPORATIVISMO COVARDE,  JOGADOS GARGANTA ABAQIXO PELOS NOSSOS GOVERNANTES E MAGISTRADOS INCOMPETENTES E CORRUPTOS.   ***

SERÁ QUE AGORA VOCÊ ENTENDEU O QUE SE PASSA ?????

VIVA O BRASIL, SEM BANDIDAGEM.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...