segunda-feira, 31 de outubro de 2011

*** CONGRESSO BRASILEIRO FECHADO ***

COM O PODER ESVAZIADO PELO EXECUTIVO, A CÂMARA FEDERAL NÃO TEM MAIS NENHUMA UTILIDADE CONSTITUCIONAL, PODENDO SER DISSOLVIDA OU EXTINTA PELO CONGRESSO.
SUAS ATRIBUIÇÕES CONSTITUCIONAIS SÃO DESPREZADAS PELOS PRÓPRIOS PARLAMENTARES, FAZENDO DESSA CASA LEGISLATIVA UMA INSTITUIÇÃO VAZIA E INEXPRESSIVA ,  SERVINDO APENAS COMO CABIDE DE EMPREGO, REFÚGIO DE PESSOAS DESQUALIFICADAS E GERADORA DE GASTOS ASTRONÔMICOS PARA OS COFRES DO PAÍS.
ATUALMENTE,  O SEU PRESIDENTE MARCO MAIA, NÃO DESPACHA E NÃO CUMPRE O REGIMENTO DA CASA, VEM SUPRIMINDO A COMPETÊNCIA DOS PARLAMENTARES, QUE POR SUA VÊZ,  ACATAM E APLAUDEM A INOPERÂNCIA IMPOSTA NO DIA-A-DIA DA CÂMARA FEDERAL.
DENTRO DESSE CONTEXTO, É JUSTO QUE A CÂMARA FEDERAL SEJA EXTINTA E O SEU GRANDE ORÇAMENTO RATEADO ENTRE OS MINISTÉRIOS DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO, TRAZENDO PARA O POVO BRASILEIRO, UM AUTENTICO BENEFÍCIO SOCIAL.

VIVA O BRASIL, SEM O PARLAMENTO QUE É, SEM NUMCA TER SIDO.

** CANCELAR OU DESCARACTERIZAR "PROVAS PROCESSUAIS" PARA "PROTEGER BANDIDOS", OBRIGARÁ E TERÁ O "POVO" NAS RUAS DEFENDENDO O SEU "BRASIL" ** -- E DA FORMA QUE FOR NECESSÁRIO -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS --

A DIVULGAÇÃO DE QUE SERÁ INICIADA UMA COMPLETA *REAVALIAÇÃO* DE TODOS OS PROCESSOS CRIMINAIS CONCLUÍDOS OU EM CURSO, E QUE FORAM OU QUE EST...