terça-feira, 11 de outubro de 2011

CHOQUE ELÉTRICO NAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

MESMO ESTANDO NO SÉCULO XXI,  PROPAGANDO A SUA SOLIDEZ FINANCEIRA, APESAR DE UMA DÍVIDA INTERNA NO VALOR DE R$ 1,8 TRILHÕES DE REAIS(igual ao valor da dívida da Grecia), EXALTANDO A SUA COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA(saúde precária, escolas sucateadas, estradas ruins, genocídio nas cidades, etc, etc, etc,), O BRASIL DA PROSPERIDADE MUNDIAL, TRATA AS SUAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE FORMA **SÁDICA, MONSTRUOSA E CRIMINOSA **.

REPARTIÇÕES OU FUNDAÇÕES DE ATENDIMENTO SOCIEDUCATIVAS, RESPONSÁVEIS PELA RESSOCIALIZAÇÃO DOS MENORES INFRATORES, TORNARAM-SE VERDADEIROS CENTROS DE FORMAÇÃO DE CRIMINOSOSO NO PAÍS.

SUAS TAREFAS PEDAGOGICAS E DE ORIENTAÇÃO SOCIAL VISANDO PROMOVER OS VALORES ÉTICOS E MORAIS,  NECESSÁRIOS AO CONVÍVIO PACÍFICO ENTRE PESSOAS E SUAS DIFERENÇAS,  É A CADA DIA QUE PASSA, UMA MISSÃO IMPOSSÍVEL DE SE EXECUTAR.

O DESPREZO PROFISSIONAL DOS AGENTES RESPONSÁVEIS POR ESSAS UNIDADES DE ACOLHIMENTO, É ALGO IMPENSÁVEL, INJUSTIFICÁVEL E REVOLTANTE.
CASTIGOS FÍSICOS COMO * TORTURAS * E * CHOQUES ELÉTRICOS *,  SÃO OS MEIOS UTILIZADOS PARA PUNIR OS MENORES INFRATORES FLAGRADOS EM DESOBEDIÊNCIA OU EM DELITOS NO INTERIOR DESSA UNIDADES. 

O MAIS RECENTE CASO NO BRASIL DO ''CONHECIMENTO'' DA SOCIEDADE, DENTRO DESSE CONTEXTO MACABRO DE PROTEÇÃO AOS MENORES INFRATORES, OCORREU NA CIDADE DO CABO DE SANTO AGOSTINHO, ÁREA METROPOLITANA DO GRANDE RECIFE, EM PERNAMBUCO. 

CELAS EM CONDIÇÕES DESUMANAS UTILIZADAS PARA CASTIGOS,  SALAS CAMUFLADAS PARA SESSÕES DE TORTURA, COM FIOS DESENCAPADOS PARA ''APLICAÇÃO'' DE CHOQUES ELÉTRICOS, ALIMENTAÇÃO IMPRÓPRIA PARA O CONSUMO, FACILITAÇÃO DO CONSUMO DE DROGAS EM TROCA DE FAVORES, etc, etc, etc, etc,.

APÓS DENUNCIAS E SUAS DEVIDAS COMPROVAÇÕES, O MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO, EM CONJUNTO COM A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO, EFETUOU O FLAGRANTE E PRISÃO DO DIRETOR DA FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO - FUNASE, ''CORONEL DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO'', SEVERINO LEANDRO DA SILVA,  O INDICIANDO PELOS CRIMES DE TORTURA E MAUS- TRATOS DE INCAPAZES, ALÉM DA PERDA DO CARGO DE DIRETOR, DETERMINADO PELA JUIZA DA VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE DA COMARCA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO.

É UMA SITUAÇÃO VERGONHOSA E DEPRIMENTE.

NOSSO GOVERNO COM SUA SOBERBA MAQUIAVÉLICA, FAZ POUCO CASO COM AS NOSSAS MAZELAS, DESTRUINDO A ALEGRIA DE VIVER DE UM POVO.

VIVA O BRASIL,

** EXTINÇÃO IMEDIATA DE "TRAPACEIRAS E CORRUPTAS APOSENTADORIAS" NO CORRUPTO "CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO" ** - ** PICARETAGEM É CRIME ** - REAGE BRASIL.

O ATUAL E CORRUPTO "GOVERNO BRASILEIRO", SOB O COMANDO DO "CORRUPTO" PRESIDENTE DA REPÚBLICA, "MICHEL PICARETA TEME...