segunda-feira, 31 de outubro de 2011

***** BRASILEIRO SEM VERGONHA *****

SÃO * R$ 85 BILHÕES DE REAIS ROUBADOS DE VOCÊ, DA SUA FAMÍLIA, DA SUA CIDADE, DO SEU ESTADO, DO SEU PAÍS *.
COM ESSE DINHEIRO ""VOCÊ'''' TERIA NAS MÃOS, AOS SEUS SERVIÇOS, SEM PREJUDICAR NINGUEM, TODA A INFRAESTRUTURA DE SERVIÇOS BÁSICOS NECESSÁRIOS AO SEU BEM ESTAR.
PODE IMAGINAR O QUE QUIZER, POIS '''' VOCÊ '''' TERIA.

NO ENTANTO, GRAÇAS A SUA ''''FALTA''' DE EDUCAÇÃO, BEM EXPLORADA POR NOSSOS GOVERNANTES, GRAÇAS A SUA FALTA DE RESPEITO COM A SUA PRÓPRIA VIDA, DO SEU DESCOMPROMISSO COM A SUA FAMÍLIA, SUA CIDADE, SEU ESTADO E O SEU PAÍS, ''''VOCÊ'''' VIVE A VIDA QUE TEM E SOFRE COM A FALTA DOS MAIS ELEMENTARES SERVIÇOS, ''''PORQUE QUER ''''.

É ALIENADO E COVARDE, ACEITA SER  MAL TRATADO E HUMILHADO, *NÃO SABE TER O RESPEITO  COMO CIDADÃO.*

É HORA DE MUDAR. NÃO PODEMOS PERMITIR QUE TODO O PROGRESSO SOCIAL E ECONOMICO ALCANÇADO PELO NOSSO PAÍS NOS ÚLTIMOS ANOS, SEJA DESTRUIDO POR MEIA-DÚZIA DE CANALHAS, QUE NOS ROUBA DISCARADAMENTE, CONFIANTES NA IMPUNIDADE E NA COVARDIA CIDADÃ DO POVO BRASILEIRO.

VAMOS PARA ÀS RUAS, PRECISAMOS EXIGIR O AFASTAMENTO DA VIDA PÚBLICA DE TODOS OS BANDIDOS FLAGRADOS EM CRIMES CONTRA O POVO E A NAÇÃO BRASILEIRA.
ENTENDÃO DEFINITIVAMENTE QUE É DA FORÇA DO POVO, DAS SUAS CONTESTAÇÕES E DAS SUAS COBRANÇAS, QUE NASCE UMA NOVA SOCIEDADE, CONSCIENTE E RESPONSÁVEL, IMPONDO A QUALQUER TIPO DE GOVERNO, O CUMPRIMENTO DOS SEUS DEVERES ÉTICOS, MORAIS E CONSTITUCIONAIS.

VIVA O BRASIL, COM RESPEITO AO BRASIL.

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...