sábado, 29 de outubro de 2011

*** APONSENTADORIA ''COM NOVAS IDADES''

CAMINHA A PASSOS LARGOS O PARECER DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, QUE ALTERA A *IDADE* *LIMITE* PARA A APOSENTADORIA DOS CIDADÃOS BRASILEIROS.
PELO PROJETO EM TRAMITAÇÃO, A IDADE LIMITE PARA OS HOMENS PASSA A SER DE 70 ANOS, E A IDADE LIMITE PARA AS MULHERES PASSA A SER DE 67 ANOS.
NÃO CAUSA SURPRESA ESSA ALTERAÇÃO NOS LIMITES DE IDADE PARA AS FUTURAS APOSENTADORIAS, POIS ESSE ASSUNTO JÁ VEM SENDO COSTURADO PELO GOVERNO DESDE 2010, E FOI MENCIONADO PELA ENTÃO CANDIDATA DILMA ROUSSEFF EM UMA VISITA A FRANÇA.
O GOVERNO TEM MANTIDO O ASSUNTO NA MORDAÇA PALACIANA, POIS SABE QUE ESSE ASSUNTO É BASTANTE POLÊMICO, E QUER EVITAR MAIORES TRANSTORNOS DEVIDO AS ELEIÇÕES QUE SE APROXIMAM.

VIVA O BRASIL, COM OS SOBREVIVENTES APOSENTADOS.

** CANCELAR OU DESCARACTERIZAR "PROVAS PROCESSUAIS" PARA "PROTEGER BANDIDOS", OBRIGARÁ E TERÁ O "POVO" NAS RUAS DEFENDENDO O SEU "BRASIL" ** -- E DA FORMA QUE FOR NECESSÁRIO -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS --

A DIVULGAÇÃO DE QUE SERÁ INICIADA UMA COMPLETA *REAVALIAÇÃO* DE TODOS OS PROCESSOS CRIMINAIS CONCLUÍDOS OU EM CURSO, E QUE FORAM OU QUE EST...