quinta-feira, 29 de setembro de 2011

TURISMO PÉ DE CHINELO

A PRESIDENTA DILMA FIONA ROUSSEFF, COM O SEU PECULIAR JOGO DE CINTURA, OBTIDO COM O USO DOS ''BAMBOLÊS'' PRESENTEADOS PELOS SEUS ACESSORES MAIS PRÓXIMOS, DEIXOU DE ENCAMINHAR JUNTO COM A DOCUMENTAÇÃO DO PROJETO COPA 2014, O PLANO NACIONAL DE TURISMO, P.N.T..
APESAR DE AMPLAMENTE DEBATIDO E ESTRUTURADO, COISA RARA, O P.N.T. FOI JOGADO NA GAVETA E ESQUECIDO, POR DETERMINAÇÃO DA NOSSA PRESIDENTA.
A RAZÃO DESSA DECISÃO, FOI O TOTAL DESPREZO NUTRIVO POR DILMA FIONA EM RELAÇÃO AO EX-MINISTRO DO TURISMO PEDRO NOVAIS.

MORAL DA HISTÓRIA - PARTE 1.
POR CONTA DA IMPOSSIBILIDADE DA NOSSA PRESIDENTA DE DEMITIR UM MINISTRO DO SEU GOVERNO E CHEFIADA POR ELA, HAJA VISTO, TAL ATITUDE TER QUE SER DEVIDAMENTE AUTORIZADA POR LULA LALAU E MICHEL NAMOITA TEMER, MILHÕES DE REAIS DESTINADOS AOS PROJETOS DE TURISMO RELACIONADOS A  COPA 2014, FORAM DESVIADOS PARA PARLAMENTARES DA BASE ALIADA DO EX-MINISTRO PEDRO NOVAIS.
PARA NÃO FUGIR A REGRA, A CONTROLADORIA-GERAL DA REPÚBLICA E O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL JÁ APURA O DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO COM SUPERFATURAMENTO E CORRUPÇÃO.

MORAL DA HISTÓRIA - PARTE 2.
UMA PRESIDENTA QUE NÃO MANDA. SUBMISSA AS VONTADES DO EX-PRESIDENTE LULA LALAU. QUE PASSA CADA MOMENTO DO SEU MANDATO INTERPRETANTO O SEU PAPEL TELEVISIVO DE PRESIDENTA DO BRASIL, NÃO IRÁ CONSEGUIR SUPERAR TODAS AS TURBULÊNCIAS POLÍTICAS E ECONÔMICAS EM CURSO NO PAÍS E NO MUNDO.

VIVA O BRASIL.

** HONRA, VERDADE E DIGNIDADE ** VALORES DO NOSSO BRASIL ** VIRTUDES DE UM GRANDE POVO ** REAGE BRASIL **

O NOSSO BRASIL "IMPLORA" AOS SEUS "DIGNOS" E "HONRADOS" CIDADÃOS, QUE "DESPERTEM" E "ENCAREM&q...