sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL S.A.

RESPONSÁVEIS PELO CUMPRIMENTO DE TODOS OS PRÍNCIPIOS BÁSICOS QUE REGEM A DEMOCRÁCIA, VERDADE, JUSTIÇA, ÉTICA, E TOTAL CUMPRIMENTO AS LEIS QUE REGEM O PAÍS, OS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, A MAIS ALTA CORTE DA NAÇÃO, DESEJAM TER UM SALÁRIO NO VALOR DE R$ 30.600,00, E MAIS, TODAS AS POSSÍVEIS VANTAGENS FINANCEIRAS DECORRENTE DO CARGO.

ESTE PEDIDO DOS MAGISTRADOS DO S.T.F., JUSTO OU NÃO, NÃO TEM RESPALDO JUNTO A SOCIEDADE BRASILEIRA, HAJA VISTO, SUA ATUAÇÃO E DECEISÕES IREM DE ENCONTRO AOS ANCEIOS DO POVO EM GERAL.

ENTRE OS ASPECTOS MAIS CRÍTICOS NO TOCANTE A ATUAÇÃO DESTA CORTE, DESTACA-SE O TRATAMENTO DADO A QUESTÃO DOS HOMENS PÚBLICOS, ELEITOS OU NÃO, DETENTORES DE PRERROGATIVAS CONSTITUCIONAIS, HABILITADOS E APTOS, SE ASSIM DESEJAR, A MUDAR AS LEIS DO PAÍS.

ESTES DISTINTOS SENHORES, FLAGRADOS EM CRIMERS DE TODA ORDEM, TEM COMO RESPOSTA DO S.T.F., SEUS PROCESSOS RELEGADOS A SEGUNDO PLANO, SE O CASO, ARQUIVADOS OU BENEFICIADOS POR ALGUM ATO CORPORATIVISTA, E EM  ALGUMS CASOS ''ESPECIAIS'', APESAR DE TODAS AS PROVAS CRIMINAIS EXISTENTES E APRESENTADAS, RECEBER DESTE TRIBUNAL, VEREDITOS CONTRÁRIOS AO QUE DETERMINA A LEI.

É DADO PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL A ESTES BRIOSOS HOMENS PÚBLICOS CRIMINOSOS, CONFORME O DITO POPULAR, O CONSAGRADO DIPLOMA DE  PÓS-GRADUAÇÃO EM CRIMES E MARACUTAIAS,

DIANTE DA SINGELA SITUAÇÃO, AO INVÉS DE AUMENTO DE SALÁRIOS E MORDOMIAS A CUSTA DO POVO BRASILEIRO, É JUSTO QUE OS MEMBROS DESTA MAIS ALTA CORTE, OFEREÇA AO POVO, O MAIOR AUMENTO DE TODOS, QUE É, MAIS SERIEDADE, ÉTICA, DIGNIDADE, HONRADEZ E RESPEITO IRRESTRITO A NAÇÃO BRASILEIRA E A FUNÇÃO DE JUIZ DO S.T.F.

O POVO DESCONHECE, O CIDADÃO COMUM COM SUAS LIMITAÇÕES TAMBÉM DESCONHECEM.
SAIBAM QUE É POSSÍVEL MUDAR ESTA SITUAÇÃO EM BENEFÍCIO DO POVO, MOVENDO AÇÕES DE ''' IMPEACHMENT ''' CONTRA OS MINISTROS QUE NÃO CUMPREM COM AS SUAS OBRIGAÇÕES CONSTITUCIONAIS.

VIVA O BRASIL. DIA 12 DE OUTUBRO VAMOS TODOS PARA AS RUAS E EXIGIR A RENÚNCIA DE TODOS OS CORRUPTOS OCUPANTES DE CARGOS OU FUNÇÕES PÚBLICAS.

** EXTINÇÃO IMEDIATA DE "TRAPACEIRAS E CORRUPTAS APOSENTADORIAS" NO CORRUPTO "CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO" ** - ** PICARETAGEM É CRIME ** - REAGE BRASIL.

O ATUAL E CORRUPTO "GOVERNO BRASILEIRO", SOB O COMANDO DO "CORRUPTO" PRESIDENTE DA REPÚBLICA, "MICHEL PICARETA TEME...