segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PALESTRA, PLEITOS E COMISSÕES

OVACIONADO COMO O PALESTRANTE DO MOMENTO, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR, O EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, TEM RECEBIDO EM MÉDIA, POR CADA EVENTO EM QUE PARTICIPA COMO PALESTRANTE, A '' QUANTIA '' DE R$ 300.000,00 (TREZENTOS MIL REAIS).

SERIA UMA COISA NORMAL, AFINAL TRATA-SE DE UM EX-PRESIDENTE, LASTREADO EM AÇÕES BENÉFICAS PARA O POVO BRASILEIRO, PORTANTO, DIGNO DE REFÊRNCIAS E DE RECONHECIMENTO POR SUAS AÇÕES NO COMANDO DO PAÍS.

ATRAVÉS DE CONVERSAS INFORMAIS COM PESSOAS LIGADAS AO GOVERNO, O NOSSO EX-PRESIDENTE,  TEM ESTRAPOLADO EM SUAS ANDANÇAS PELO MUNDO DAS PALESTRAS, FAZENDO VALER, E MUITO CARO, AS PRECIOSAS INFORMAÇÕES QUE POSSUI NO ÂMBITO GOVERNAMENTAL.

NESSE JOGO DE INTERESSES ENTRE EMPRESÁRIOS, GOVERNO E PAÍSES COM NEGÓCIOS NO PAÍS, CADA  INFORMAÇÃO OBTIDA VALE OURO.  POSTULAR AÇÕES FUTURAS COM INFORMAÇÕES ANTECIPADAS DO QUE ESTÁ POR VIR, CHEGA A VALER MUITO MAIS, POIS OS BENEFICIÁRIOS ESTARÃO A ANOS-LUZ A FRENTE DE EVENTUAIS CONCORRENTES.

COMENTA-SE ACONTECER SEM O MENOR DISFARCE, TODOS OS TIPOS DE PLEITOS POR PARTE DE QUEM ORGANIZA ESSAS PALESTRAS. ASSUNTOS ESPECIAIS COM AS POSSÍVEIS VANTAGENS DECORRENTES DO QUE FOR OFERECIDO, SÃO DETALHES TRATADOS EM UM OUTRO MOMENTO.

COMO O MURO DAS LAMENTAÇÕES ESTÁ TOTALMENTE OCUPADO, E QUE NÃO IRÁ ADIANTAR EM NADA CHORAR O LEITE DERRAMADO, ''TOMO'' A LIBERDADE DE SUGERIR A TODOS OS PATROCINADORES DE PALESTRAS, INTERESSADOS NA BRILHANTE PARTICIPAÇÃO DO EX-PRESIDENTE LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, E SUAS VALIOSAS INFORMAÇÕES DE GOVERNO, * QUE USEM AS VULTOSAS QUANTIAS DESTINADAS AO PAGAMENTO DO '''CACHÊ''' DO DIGNISSIMO PALESTRANTE *, ** PARA ADOTAR ESCOLAS POR UM ANO, CRECHES, PEQUENOS HOSPITAIS, FINANCIAR CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA OS NOSSOS JOVEMS DESPREPARADOS, ADOTAR ESPAÇOS PÚBLICOS E IMPLANTAR SERVIÇOS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO, ENFIM,  INÚMERAS AÇÕES BENEFICAS E AUSENTES NO DIA-A-DIA DA GRANDE MAIORIA DO POVO BRASILEIRO..

VIVA O BRASIL DECENTE, DIGNO, HARMONIOSO, FIRME NOS PRÍNCIPIOS E NA HONRADEZ.

** LITURGIAS PROCESSUAIS ** TEATROS JURÍDICOS ** ARRUÍNA UM POVO E FAZ A FESTA DE BANDIDOS ** REAGE BRASIL **

QUANDO SE TEM UM ((*PODER JUDICIÁRIO*)) CONSCIENTE DO SEU SAGRADO *DEVER* EM FIRMAR E PRESERVAR A ((*INTEGRIDADE JURÍDICA E PROCESSUAL*)) D...