segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A MINISTRA DO T.S.E. E O DEPUTADO DO P.S.D.

A MINISTRA DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL - T.S.E., NANCY ADRIGHI, AFIRMOU MAIS UMA VEZ, QUE AS LISTAS DE ELEITORES QUE APROVAM A CRIAÇÃO DO P.S.D., É LEGAL, BEM COMO TODOS OS DOCUMENTOS APRESENTADOS PELO PARTIDO.
ESSA SITUAÇÃO DE QUE SÓ CABE AOS TRIBUNAIS REGIONAIS REFERENDAR AS LISTAS DE ELEITORES, É REGRA FAJUTA E PODE SER SUPERADA E AS DEMAIS REGRAS VIGENTES PARA O CASO, TAMBÉM PODEM SER SUPERADAS OU ESQUECIDAS..

DIANTE DE TAMANHOS ABSURDOS, O LÍDER DO P.S.D. NA CÂMARA FEDERAL, DEPUTADO GUILHERME PONTES, AFIRMOU QUE JÁ COMPROU A CAIXA DE CHARUTO PARA A REALIZAÇÃO DA FESTA DE COMEMORAÇÃO DA CRIAÇÃO DA ''GANG', DIGO, PARTIDO DO P.S.D..

VOCÊ SABIA QUE UM CIDADÃO PODE PEDIR O '''IMPEACHMENTE''' DE UM JUIZ, QUANDO ELE NÃO CUMPRE E DESPREZA AS SUAS FUNÇÕES CONSTITUCIONAIS ??????

VIVA O BRASIL

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...