sábado, 24 de setembro de 2011

A FESTA QUE FOI SEM NUMCA TER SIDO

Em Pernambuco, as FARRAS dos SHOWS FANTASMAS, foi uma EPIDEMIA brutal.

Entre as suas VÍTIMAS destaca-se a CRIANÇA que MORREU no CHÃO do corredor do HOSPITAL, porque não existia MACA, CAMA, ENFERMEIRO, MÉDICO e RÉMEDIO.
Outras VÍTIMAS foram as CRIANÇAS  que ficaram sem ESCOLA. Quando tinha ESCOLA, faltava CADEIRAS, LOUÇAS, GIZ, MATERIAL ESCOLAR E DE HIGIENE, MERENDA e PROFESSORES preparados ou não.
Outra vítima foi o CIDADÃO de 45 anos, que ao desviar dos BURACOS/CRATERAS na estrada, perdeu o controle do seu carro, capotando e morrendo no local.
A outra VÍTIMA foi um Professor Universitário, ROUBADO e ASSASSINADO na porta da sua casa por dois LADRÕES. Os MELIANTES CONVICTOS da INOPERÂNCIA policial, foram para um ponto de ônibus, aguardaram tranquilamente a sua condução e partiram para outra ação.

Apesar de todos os casos citados acima, o TRIBUNAL de CONTAS do ESTADO de PERNAMBUCO, junto ao Ministério Púlico Federal e Estadual, resolveu penalizar algums CRIMINOSOS com uma singela MULTA de R$ 13.000,00 reais.

SÓ EM PERNAMBUCO O '''' ROUBO '''' DE DINHEIRO DO MINISTÉRIO DO TURISMO FOI DE APROXIMADAMENTE R$ 65.000.000,00 MILHÕES DE REAIS, E TUDO MUITO BEM.

Viva o Brasil.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...