quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A CAIXA DE ESGOTO DA CAIXA

UM AGENTE FINANCEIRO E FINANCIADOR DE PROJETOS HABITACIONAIS,  PARA LIBERAR OS VALORES REQUERIDOS PARA AS OBRAS, TEM A OBRIGAÇÃO DE CERTIFICAR-SE DA INCLUSÃO NOS  PROJETOS AVALIADOS,   DE TODAS AS NECESSIDADES BÁSICAS NECESSÁRIAS AO USO DESSAS FUTURAS MORADIAS.
RUAS E VIAS DE ACESSO, ELETRICIDADE, FORNECIMENTO DE ÁGUA E O INDISPENSÁVEL SANEAMENTO BÁSICO  OU UM ESGOTAMENTO SANITÁRIO.

DIANTE DO EXPOSTO, COMO UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DO RAMO CHAMADA ''CAIXA ECONÔMICA FEDERAL'', ANALISADORA, AVALIADORA E FINANCIADORA DE PROJETOS HABITACIONAIS, CONSEGUE A ''PROEZA DE LIBERAR RECURSOS'' PARA A CONSTRUÇÃO DE MORADIAS, * DESPREZANDO * NOS PROJETOS RECEBIDOS PARA A SUA AVALIAÇÃO, A INCLUSÃO DE SANEAMENTO BÁSICO OU ESGOTAMENTO SANITÁRIO.

MAIS UMA VÊZ, GRAÇAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, VARIOS CONTRATOS DE CONSTRUÇÃO DE MORADIAS FORAM SUSPENSOS EM VARIAS REGIÕES DO PAÍS.

COMO, EM PLENO SÉCULO XXI,  AINDA SOFREMOS COM A MENTALIDADE TACANHA DOS NOSSOS HOMENS PÚBLICOS, NO QUE REFERE-SE AO SANEAMENTO BÁSICO NO BRASIL.
É DIFICIL ENTENDER QUE SANEAMENTO REPRESENTA SAÚDE, REPRESENTA HOSPITAIS VAZIOS, REPRESENTA MENOS GASTOS EM SAÚDE PÚBLICA, REPRESENTA UM POVO SALDÁVEL E FELIZ.

VIVA O BRASIL.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...